terça-feira, 28 de agosto de 2012

Muitas estórias

Caros colegas blogueiros...

Tem muito tempo que não entro por aqui, por que aconteceram tantas coisas na minha vida, que uma postagen só não iria dar para contar.

Fazendo uma retrospectiva, lembram daquele post que falei que tinha começado a namorar com um amigo???
Pois é, namorei, noivei, casei, engravidei e tivemos um lindo filhinho...

Quem imaginaria que daquele dia em diante, eu iria construir algo que era uma icógnita.

Deus escreve certo por linhas tortas, sempre me falaram isso e eu nunca levei muito a sério, mas é a pura verdade.

Então amigas, se voces não sabem por onde começar, não se preocupe, o seu futuro é inesperado e com certeza pode ser especial, assim como o meu..."SOU SUPER FELIZ"...

Minha Família Perfeita

2 comentários:

Unknown disse...

Nem me fale em escrever certo por linhas tortas. Minha vida virou 180º num espaço de 4 meses! Mas, é aquela história: minha vida virou do avesso, mas quem disse q o avesso não é o lado certo? :)

Drika disse...

Se o avesso for bom para nós, pq não optar por ele, e quem sabe o avesso ser surpreendentemente maravilhoso...