quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Deus escreve certo por linhas tortas....

Bom como o primeiro relato deveria ser o meu(dona do blog),resolvi contar uma estória q gosto muito...
A do começo de um lindo amor...
Não sou muito de contar estórias da minha vida mas essa vale muito a pena...
Vcs já ouviram falar q "A FELICIDADE PODE ESTAR DEBAIXO DO SEU NARIZ"...
Pois é foi o q aconteceu comigo...
Tenho um grande amigo q hj eu posso me orgulhar em chama-lo de "MEU NAMORADO"...
Eu adoro essa expressão...rsrsrs...
Sabe aquela pessoa q vc nunca prestou atenção mas sempre q vc precisava estava ao seu lado...
Sabe aquela pessoa q gosta de vc sem te cobrar nada...
Sabe aquela pessoa q os olhos brilham qdo esta perto de vc...
Pois é este era o meu amigo q hj é o meu namorado...rsrsrs...
No inicio foi complicado pq eu nunca misturei sentimentos e entrei em conflito existêncial,mas tive ajuda de pessoas maravilhosas q me abriram os olhos para enxergar a pessoa maravilhosa q eu ja sabia q existia mais só o via como amigo e nada mais...
Hj aprendi q são nos pequenos detalhes q estão as mais belas coisas e q medo não leva a nada, ou leva sim, num arrependimento incomensurável..
Então caras amigas CORAGEM é a palavra do dia...

2 comentários:

Unknown disse...

Bom!!Pima Linda.. em primeiro lugar.. EU TE AMO!!
Agora vou deixar aqui um pouco do que sinto hj!!!!
Eu sei muito bem como é qndo se está gostando de alguém! Sei como é qndo os olhos brilham só em pensar "NAQUELA PESSOA", sei como é tb qndo um apenas "Oi amor", "OI minha linda"... ou um simples "Te Adoro" faz nosso coração bater mais forte.. a mão suar, "AQUELA PESSOA" hj se tornou mais que especial!! Mas isso se torna ruim qndo não é como queremos!!! Mas estou aqui nesta vida p/ aprender... e aprendi a aceitar as coisas como elas são, isso não significa que eu não vou atrás do que quero, e sim que hj aprendi a hora de parar.. repirar e dizer "Não era pra ser"....
Às vezes com o coração partido, digo que está tudo bem sim, que meu dia foi bom, qndo na verdade não parei de pensar "NAQUELA PESSOA ESPECIAL"...
Mas eu sei que as coisas vão dar certo.... de um jeito ou de outro.. as coisas sempre dão certo... sabem pq??? Pq eu confiu em Deus!!!
Sem Mais!!

Anônimo disse...

bem menina... o que dizer sobre essa nossa estoria??! eu bem sei como foi dificil segurar a vontade de te ter ao meu lado.. a vontade de te bjar... de te abraçar.. conflito existencial foi o meu.. ter que ouvir vc dizer que amigo é amigo... que vc ñ iria gostar de um amigo... aquilo no fundo doía, mas eu fiquei esperando a oportunidade aparecer... e ela apareceu... hoje estou do seu lado... do lado da pessoa mais especial que encontrei na vida... te amo menina...