segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Posições para fazer sexo na gravidez...

Estava pensando em algo interessante para escrever e logo pensei em um assunto que procurava na minha gravidez e não encontrava fora do consultório da minha obstetra, o sexo na gestação.
Bom falar disso é muito complicado, pois para as mulheres O SEXO é essencial na gravidez e para os homens é um pouco complicado, pois pensam que se fizer sexo com sua esposa, poderá machucar o bebê, e muitos outros mitos que existem sobre este assunto.

Eu pelo menos passei por isso e o pior é que quando estamos gravidas, os hormônios realmente ficam loucos e eu pelo menos queria fazer sexo com meu marido e ele também tinha essa dúvida, se fizermos assim, vai machucar o bebê e talz...

Bom meninas, esse post será para tirarmos dúvidas e trocarmos idéias e experiência, POIS SEMPRE É BOM AJUDAR Á QUEM PRECISA NESTE MOMENTO TÃO MÁGICO.

Uma posição que eu recomendo e a mulher por cima, pois nesta posição, quem controla o grau de força da penetração é a mulher, força pouco a barriga, por que deixa livre a veia cava, que fica do lado direito e precisa estar livre de pressão para transportar sangue ao bebê e para a mulher tem visão panorâmica da situação, eu pelo menos gosto de dominar meu gato, ate gravida.rs.

Existem muitas outras posições, a conchinha, a papai e mamãe com apoio, a gangorra (pouco utilizada, pois o homem tem que ter um bom condicionamento físico), os estímulos oral e manual, enfim, existem muitas formas de fazer sexo estando gestante e não perder o tesão, basta querer...

Espero ter ajudado e vamos trocar idéias caras blogueiras, será muito legal compartilharmos experiências...




Drika Galan

Nenhum comentário: